top of page

Em tempos de quarentena, como controlar o ponto de funcionários em home office?


Diante das últimas notícias sobre o Covid-19, muitas empresas optaram por manter os trabalhos em regime “home office”.


Graças a evolução tecnológica, esse método pode ser utilizado por empresas de vários segmentos. O home office (escritório em casa, em tradução livre) ou teletrabalho é uma modalidade em que o empregado realiza suas atividades sem estar na empresa.


Nesse sentido, é importante destacar que mesmo home office, algumas categorias precisam cumprir a jornada de trabalho integral e, para que a empresa não tenha problemas com pagamento de horas extras e demais encargos, é necessário estabelecer um CONTROLE PONTO para tal modalidade.


A Digitimer trabalha com inúmeros modelos de relógio ponto e para casos home office, disponibilizamos além de equipamentos móveis a possibilidade da inclusão manual através do APP integrado ao Henry Ponto. Essa solução interage com qualquer equipamento de ponto Henry da linha REP. O registro é simples e permite ainda, a geolocalização do colaborador, tornando a gestão mais segura.


É importante destacar que esse recurso está sendo recomendado para manter a efetividade do registro mesmo na ausência do trabalhador no seu posto efetivo de trabalho, bem como a utilização deve ser feita somente no período home office. Os clientes que já utilizam o Henry Ponto terão direito ao APP gratuitamente durante a pandemia.


Na próxima semana falaremos mais sobre o Ponto móvel.

8 visualizações0 comentário
bottom of page